Login
Notícias

No Dia do Publicitário, APP Ribeirão lança calendário de atividades de 2023 e anuncia o Prêmio Anunciante

02/02/2023
Por: Agência Era de Comunicação
No Dia do Publicitário, APP Ribeirão lança calendário de atividades de 2023 e anuncia o Prêmio Anunciante

Com novas datas de atividades e eventos, a Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto reúne diretoria no Chopp Time

Ribeirão Preto (SP) - 02 de fevereiro de 2023 – A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) lançou nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, o calendário de atividades e eventos de 2023, em que apresenta todas as ações e eventos da associação neste ano e já se prepara para comemorar os 40 anos da instituição, com uma grande festa com presença de anunciantes, que deve ocorrer no próximo ano. O lançamento do calendário de 2023 ocorreu no primeiro dia de fevereiro, Dia do Publicitário, data emblemática para celebrar as novidades em apresentação feita pelo presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares.

Além do FestVídeo, premiação tradicional que acontece em 18 de abril, o calendário também irá contar com datas de eventos muito prestigiados no meio publicitário, como o Workshop Os Eleitos ( 01 de março) que deve abordar nova lei de publicidade governamental, Festin (20 de maio) voltado para os universitários, FestDigital (09 de agosto),importante premiação de publicidade digital e áudio, o tradicional Encontro dos Publicitários (04 de outubro) e o FestGraf (06 de dezembro), que celebra as boas soluções gráficas da indústria.

Com o tema APP PRA TODOS, a nova campanha de filiação apresentada na reunião visa promover a inclusão de profissionais que atuam em toda a indústria da comunicação, incluindo profissionais de marketing dos anunciantes e estudantes de diferentes disciplinas, e não só de PP, que de alguma forma estejam alinhadas a publicidade e ao marketing.

A campanha pretende ainda divulgar convênios e benefícios visando ampliar a base de associados que hoje é de 450 sócios. 

A grande novidade apresentada na agenda de eventos da APP Ribeirão é o Prêmio Anunciante, que tem como objetivo valorizar e homenagear as empresas por acreditarem na publicidade como uma ferramenta essencial para fortalecimento da marca e dos negócios. Serão homenageados os anunciantes premiados nos 3 festivais deste ano e o planejamento inicial é que seja no Dia do Publicitário em 2024, em um jantar que iniciará as comemorações dos 40 anos da APP Ribeirão.

Ao fazer um balanço de seu primeiro mandato à frente da associação, o presidente Eduardo Soares celebrou as ações realizadas no último ano, agradeceu os parceiros, patrocinadores, diretoria e demonstrou entusiasmo com o calendário de atividades. “Estamos em constante busca para aprimorar as ações e estarmos conectados com todos os profissionais que fazem parte do mercado publicitário, incluindo os anunciantes. Perto de completar 40 anos de associação, vamos reforçar nosso propósito e ampliar a pluralidade das nossas atividades e time, inovando cada vez mais. Ainda estamos preparando mais novidades além do calendário que o mercado já espera”.

Com uma trajetória de crescimento global clara e sólida para 2023, a publicidade é um marco essencial dentro do mercado e a comunicação regional contribui para este mercado pujante. "A APP Ribeirão acompanha este movimento e realiza ações para fortalecer e unir ainda mais todo o ecossistema de comunicação regional, incluindo agências publicitárias, anunciantes, fornecedores, academia, veículos, e os agentes dessa indústria criativa", ressalta Eduardo Soares.

 

Assessoria de Imprensa

Agência ERA de Comunicação e Conteúdo

Jornalista Responsável - Mariana Cruz

(19) 98159-0000

mariana@agenciaera.com.br

www.agenciaera.com.br